Com o aumento da poluição e comercialização de veículos automotores, governos e organizações ambientalistas propuseram mudanças para o mercado, visando diminuir os efeitos da poluição provocados por esses veículos.
A grande mudança veio com a introdução do sistema de injeção eletrônica, proporcionando uma melhor mistura de combustível e, consequentemente a diminuição de monóxido de carbono.
Em seguida veio a introdução de novos projetos, com motores de alta rotação.
Esses motores tem como principal objetivo armazenar energia cinética, gerando assim uma energia “limpa”. Quando mais giro o motor der, mais energia cinética se acumula. Isto proporcionou aos fabricantes que diminuíssem as cilindradas sem a perda de potência e, consequentemente um menor consumo.
Infelizmente, essa solução não foi adotada em todos os paises. Os Estados Unidos é o exemplo disto, por ter um mercado diferenciado dos demais, ainda não aderiu a essa tecnologia. Carros norte-americanos são de cilindrada altíssima, baixa rotação (pouca energia cinética), baixa temperatura de operação, pesados, e existe pouco desenvolvimento em motores híbridos.
A LeoMotors trabalha sempre visando o melhor para o meio ambiente, deixando seu carro sempre em condições perfeitas de funcionamento, extraindo assim a melhor relação custo beneficio: performance x consumo. Na oficina separa-se todo o lixo tóxico, destinando também todo óleo usado e material contaminado para local apropriado.
No Comment
You can post first response comment.